
Hoje sou fã da culinária. Descobri o prazer de cozinhar e criar receitas saudáveis após a aposentadoria, e me mudar para o interior. Entendi que nunca é tarde para descobrir e pôr em prática habilidades que estavam adormecidas por causa das correrias da vida. Vamos juntos nesta aventura criando e vivendo uma vida muito mais saudável. Minhas preferências são pães, bolos, derivados do leite e ainda estou me aventurando em criar temperos saudáveis. Obrigada a todos pela oportunidade de compartilharmos nessa comunidade.





